Daniel Oliveira
Arbitragem sul-americana é horrível pelo simples fato do não profissionalismo. O cara não se dedica totalmente, tem outras profissões.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira fecha com SÃO PAULO
Em citação ao post:
Concordo mano...! Arbitragem/ VAR brasileira determina quem vemce os jogos e os campeonatos...!vide peppas...varmengo...somente erros que os beneficiam...esses tentáculos se expandam para campeonatos sulamericanos...vide pênalti favor do são lorenzo no último minuto jogo contras as peppas(coincidência) e pênalti e expulsão no jogo do varmengo...!tudo dominado
