Delio Andrade
Pelo jeito nossa alegria este ano será torcer contra os outros clubes de São Paulo, porque com este lixo de time não vai dar, com os titulares não jogando nada e com os reservas que não devem nem treinar, porque é impossível ser pior que Yuri Alberto e Wesley é porque no treino os reservas sequer se esforçam para tentar ser titular.



