Carlos Eduardo
Vai morrer abraçado.
E o próximo técnico, pelo que os últimos anos estão mostrando, vai manter o Cássio como titular.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio não tirar o Cássio…
Em resposta ao tópico:
A partir de hoje sou a favor da demissão do Antônio se o mesmo não tirar o Cássio do time. Cansei de treinador arregando pra panela

