Post de DD no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2024 às 09h46 Dd Urubu é uma ave que fica só espera da carniça. Quando tem aparece. Quando não fica escondido Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2024 às 07h26 Quer conversar sobre o jogo de ontem?