Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patric Breda
O cara fez uma defesa comum e você criou um tópico, agora que ele falhou miseravelmente contra um time horrível, aí quer dar uma de filósofo. Mamador do queixudo, torce mais pra ele do que para o Corinthians!



