x

Post de Joao Roberto Ribeiro Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente com sua avaliação. O grande problema do Corinthians é a qualidade técnica dos jogadores e isso vem ocorrendo desde o ano passado. A zaga é muito, muito fraca, o meio campo melhorou, porém ainda precisamos de um meia de peso, Garro mostra-se irregular, o ataque (meu Deus), Yuri Alberto (grosso), Wesley (individualista demais), Pedro Raul (lento)... Enfim, o Tonhão é bom, mas não se faz limonada sem limões. A diretoria precisa URGENTEMENTE fazer aquisição de jogadores de peso, pontuais e decisivos, enquanto ainda há tempo...

em Bate-Papo da Torcida > Cássio, esse tópico é para você ler!

Em citação ao post:

O Cássio está fora de forma e é nítido, porém os especialistas de plantão que detonam o cara acham ele fantástico quando pega um pênalti ou quando faz uma puta partida como já fez inclusive esse ano.

Os especialistas vibram por notícias tipo não tomou gol do patético mineiro, Ahh vendeu o zagueiro por milhões ou o Romero é artilheiro da arena?

Gente, cobrar banco para o Cássio é justo e corretíssimo porém ofender a pessoa que querendo ou não salvou o Corinthians e nos ajudou em vários títulos é de uma covardia infinita.

O nosso time é fraco, pra não dizer horrível tipo várzea e tudo é culpa do Cássio!

Olha a nossa linha de zaga! Fagner? ! Sem comentários?

Félix Torres? De onde apareceu? Horrível!

Gustavo Henrique? Lento, fraco e não tem condições de ser zagueiro do Corinthians!

Hugo? Preciso comentar?

Ranielle? Já caiu na rotina do Corinthians? Se acomodou e não é mais o mesmo, porém ainda se mantém regular.

Fausto Vera? Idem Hugo

Maycon? Afff quando parecia que ia infelizmente se machucou.

Garro? Único que ao menos tenta algo.

Coronado? Vai saber?

Romero? Pelo amor de Deus, se alguém se empolgar de fato merece o atual Corinthians.

Yuri Alberto? Idem Hugo

Weslei? Mirandinha piorado em dezenas de vezes? * ah, esqueci.

Boa parte sequer sabe quem é o Mirandinha?

Técnico Antônio Oliveira? Ainda tem crédito, porém faz questão de arrumar problemas onde não tem. As trocas são péssimas mesmo sabendo que o elenco é fraco. O problema é que ele muda as peças de forma equivocada mudando a característica porém sem mudar o esquema tático e muitas vezes colocando jogadores em posições erradas. Vide Coronado contra o juventude?

Enfim, a culpa é do Cássio?

Pessoal vamos usar de coerência. Devemos cobrar as gestões anteriores e cobrar banco e não expulsar os poucos que fazem algo ou fizeram pelo clube.

Responder ao post do Joao Roberto Ribeiro Da Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 38 segundos por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 51 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 1 minuto por Caramelo Coringão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 4 minutos por Tayxs

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 2 horas por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 1 hora por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 10 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 10 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico