x

Post de Joao Roberto Ribeiro Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente com sua avaliação. O grande problema do Corinthians é a qualidade técnica dos jogadores e isso vem ocorrendo desde o ano passado. A zaga é muito, muito fraca, o meio campo melhorou, porém ainda precisamos de um meia de peso, Garro mostra-se irregular, o ataque (meu Deus), Yuri Alberto (grosso), Wesley (individualista demais), Pedro Raul (lento)... Enfim, o Tonhão é bom, mas não se faz limonada sem limões. A diretoria precisa URGENTEMENTE fazer aquisição de jogadores de peso, pontuais e decisivos, enquanto ainda há tempo...

em Bate-Papo da Torcida > Cássio, esse tópico é para você ler!

Em citação ao post:

O Cássio está fora de forma e é nítido, porém os especialistas de plantão que detonam o cara acham ele fantástico quando pega um pênalti ou quando faz uma puta partida como já fez inclusive esse ano.

Os especialistas vibram por notícias tipo não tomou gol do patético mineiro, Ahh vendeu o zagueiro por milhões ou o Romero é artilheiro da arena?

Gente, cobrar banco para o Cássio é justo e corretíssimo porém ofender a pessoa que querendo ou não salvou o Corinthians e nos ajudou em vários títulos é de uma covardia infinita.

O nosso time é fraco, pra não dizer horrível tipo várzea e tudo é culpa do Cássio!

Olha a nossa linha de zaga! Fagner? ! Sem comentários?

Félix Torres? De onde apareceu? Horrível!

Gustavo Henrique? Lento, fraco e não tem condições de ser zagueiro do Corinthians!

Hugo? Preciso comentar?

Ranielle? Já caiu na rotina do Corinthians? Se acomodou e não é mais o mesmo, porém ainda se mantém regular.

Fausto Vera? Idem Hugo

Maycon? Afff quando parecia que ia infelizmente se machucou.

Garro? Único que ao menos tenta algo.

Coronado? Vai saber?

Romero? Pelo amor de Deus, se alguém se empolgar de fato merece o atual Corinthians.

Yuri Alberto? Idem Hugo

Weslei? Mirandinha piorado em dezenas de vezes? * ah, esqueci.

Boa parte sequer sabe quem é o Mirandinha?

Técnico Antônio Oliveira? Ainda tem crédito, porém faz questão de arrumar problemas onde não tem. As trocas são péssimas mesmo sabendo que o elenco é fraco. O problema é que ele muda as peças de forma equivocada mudando a característica porém sem mudar o esquema tático e muitas vezes colocando jogadores em posições erradas. Vide Coronado contra o juventude?

Enfim, a culpa é do Cássio?

Pessoal vamos usar de coerência. Devemos cobrar as gestões anteriores e cobrar banco e não expulsar os poucos que fazem algo ou fizeram pelo clube.

Responder ao post do Joao Roberto Ribeiro Da Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 segundos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 29 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Por que toda vez que o narrador vai falar do Congo ele fala REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO?

    Criado há 39 segundos por Johnnie Walker

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 42 segundos por antonio carlos Batista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Criado há 1 minuto por Edson

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 4 minutos por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 5 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico