x

Post de Joao Roberto Ribeiro Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente com sua avaliação. O grande problema do Corinthians é a qualidade técnica dos jogadores e isso vem ocorrendo desde o ano passado. A zaga é muito, muito fraca, o meio campo melhorou, porém ainda precisamos de um meia de peso, Garro mostra-se irregular, o ataque (meu Deus), Yuri Alberto (grosso), Wesley (individualista demais), Pedro Raul (lento)... Enfim, o Tonhão é bom, mas não se faz limonada sem limões. A diretoria precisa URGENTEMENTE fazer aquisição de jogadores de peso, pontuais e decisivos, enquanto ainda há tempo...

em Bate-Papo da Torcida > Cássio, esse tópico é para você ler!

Em citação ao post:

O Cássio está fora de forma e é nítido, porém os especialistas de plantão que detonam o cara acham ele fantástico quando pega um pênalti ou quando faz uma puta partida como já fez inclusive esse ano.

Os especialistas vibram por notícias tipo não tomou gol do patético mineiro, Ahh vendeu o zagueiro por milhões ou o Romero é artilheiro da arena?

Gente, cobrar banco para o Cássio é justo e corretíssimo porém ofender a pessoa que querendo ou não salvou o Corinthians e nos ajudou em vários títulos é de uma covardia infinita.

O nosso time é fraco, pra não dizer horrível tipo várzea e tudo é culpa do Cássio!

Olha a nossa linha de zaga! Fagner? ! Sem comentários?

Félix Torres? De onde apareceu? Horrível!

Gustavo Henrique? Lento, fraco e não tem condições de ser zagueiro do Corinthians!

Hugo? Preciso comentar?

Ranielle? Já caiu na rotina do Corinthians? Se acomodou e não é mais o mesmo, porém ainda se mantém regular.

Fausto Vera? Idem Hugo

Maycon? Afff quando parecia que ia infelizmente se machucou.

Garro? Único que ao menos tenta algo.

Coronado? Vai saber?

Romero? Pelo amor de Deus, se alguém se empolgar de fato merece o atual Corinthians.

Yuri Alberto? Idem Hugo

Weslei? Mirandinha piorado em dezenas de vezes? * ah, esqueci.

Boa parte sequer sabe quem é o Mirandinha?

Técnico Antônio Oliveira? Ainda tem crédito, porém faz questão de arrumar problemas onde não tem. As trocas são péssimas mesmo sabendo que o elenco é fraco. O problema é que ele muda as peças de forma equivocada mudando a característica porém sem mudar o esquema tático e muitas vezes colocando jogadores em posições erradas. Vide Coronado contra o juventude?

Enfim, a culpa é do Cássio?

Pessoal vamos usar de coerência. Devemos cobrar as gestões anteriores e cobrar banco e não expulsar os poucos que fazem algo ou fizeram pelo clube.

Responder ao post do Joao Roberto Ribeiro Da Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 18 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 32 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 50 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 59 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 hora por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 hora por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 hora por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 horas por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico