Guerrilheiro (renato)
Eu aceito a sua opinião e te respeito.
Assim caminhamos em prol do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, esse tópico é para você ler!
Em citação ao post:
Pois é, sabemos bem o que esses inteligentes fizeram com o Rivelino...
Não faz sentido algum esse tipo de coisa pois cada torcedor tem uma opinião diferente, então não existe unanimidade nas arquibancadas para passar o seu recado ao treinador
A única coisa que realmente aconteceria é tirar a confiança e colocar ainda mais pressão em quem está dentro de campo entre os 11 titulares, se grita Carlos Miguel o Cássio vai sentir, se grita Pedro Raul o mesmo acontece com o Yuri, são seres humanos, isso é jogar contra o Corinthians, e nem assim quer dizer que o treinador irá seguir a opinião da minoria que está gritando
Sou do tempo que a preocupação era em apoiar até o perna de pau que está em campo, desta forma o jogador no 4 com mais confiança se torna um jogador nota 5 e ajuda mais o time, esse é o papel do torcedor, escalação já é como o treinador