Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo em dias que não tem jogos eles continuam modificando as ruas... Estacionamento subterraneo com 3 andares... Já tem 5 bares e restaurantes no entorno do estádio... Outras possibilidades de estacionamento!

Demonstra como nosso estádio não foi concluido... Sendo salvo pela copa do mundo... Pq se faz um estádio para 40 mil pessoas... Seria a 2 fazendinha, pois precisamos de um estádio para no mínimo 77 mil lugares!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X