Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom em apoiar estuprador, parabéns.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians acabou depois desse dia"

O Corinthians acabou depois desse dia

O único técnico que daria um padrão pra esse time a lacração botou pra fora e essas mesmas mesmas pessoas não protestam contra o time que tá uma b0sta

Luxemburgo, Mano e agora o Lázaro português

2 treinadores ultrapassados e o Abel falsificado que tem mais expulsões do que vitórias

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X