Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2024 às 23h21 Renan Sergio Muito bom em apoiar estuprador, parabéns. Quem gostou gostei 4 DanielEspecialistaDaianiFernando Quem não gostou não gostei 3 MarcelloAlex Em resposta ao tópico: "O Corinthians acabou depois desse dia" 23/04/2024 às 22h35 O único técnico que daria um padrão pra esse time a lacração botou pra fora e essas mesmas mesmas pessoas não protestam contra o time que tá uma b0sta Luxemburgo, Mano e agora o Lázaro português 2 treinadores ultrapassados e o Abel falsificado que tem mais expulsões do que vitórias