Improta 82
Verdade amigo, ainda bem que existe uma enorme lacuna entre a torcida do estádio e a torcida da rede social.
em Notícias > Cássio a verdade que muito aqui não aceitam
Em citação ao post:
Parabéns pelo texto. Concordo totalmente. A internet se tornou um meio para as pessoas descarregarem sua raiva. Querer o Cássio no banco é uma opinião válida. O problema é que virou mera perseguição e desrespeito. Ainda bem que a torcida no estádio tem outro comportamento.

