Jefferson Ribeiro
Perfeito, até acho que CM deveria ser titular para nosso paredão se recuperar forma e quem sabe jogar pela copas deixando CM no Brasileiro, fim do ano ele receber as homenagens que todo ídolo merece um jogo de despedida,
Eu sugiro jogo contra Boca na arena lotada..
em Bate-Papo da Torcida > Os antis não são nada!
Em citação ao post:
Não temos um goleiro, temos um MITO! Estão discriminando o Cássio por causa de erros em grupo... Desculpem-me mas o Cássio é titular sempre, Carlos Miguel é excelente goleiro e se tiver paciência assim como o Cássio teve será ídolo como ele...mas não é justo a mídia ignorar o quanto esse cara fez e faz pelo Corinthians... Então não devemos esperar ele sair pelas portas dos fundos como fizemos com tantos outros e reconhecer ele dentro do clube e em atividade! #ForçaCássio
