Effenberg
Fausto e Paulinho kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo muito pela contratação do Hernani!
Em citação ao post:
A gente precisa de atacante e não de volante. Um time só de volante não ganha jogo, já tem Bidon, Raniele, Fausto, Paulinho