Post de Aleksander Gonçalves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2024 às 21h40 Aleksander Gonçalves Pra por fausto e giovane? Wtf? E o paulinho Quem gostou gostei 13 GustavoEhNoisAlyssonbarber+8 Quem não gostou não gostei 0