Daniel Carneiro
Será que o time não ataca pouco, justamente por não ter criatividade no meio? Essa também é uma dúvida que tenho. Ontem, achei que o Bidon se movimentou bem ali no meio. Inclusive fez o gol quase na pequena área.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de falar sobre 3 atacantes
Em citação ao post:
Se no 4-3-3 o time mal ataca, imagine em um 4-4-2, os volantes são engessados e os meias tem medo de chegar na área