Arnaldo Marcos
Também acho
em Bate-Papo da Torcida > Pelaipe foi para o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Pelo visto não era tão impossível tirar ele do Botafogo-sp, ele era uma escolha mais segura pra bagunça que estava no começo do ano. Ainda estou botando fé no Fabinho Soldado mas acho que deram mole nessa...