Eduardo Nascimento
O que mais tem é jogadores que jogam muito e o Corinthians contrata os caras ele esquecem como joga bola, recentemente tem Cantillo, Vera, Rojas...
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que Achava que Seriam ídolos do Corinthians ou Ídolo pessoal
Em citação ao post:
Teve alguns goleiros, Marcelo, Weverton, Rubinho, Doni e Matheus Caldeira mas nenhum vingou realmente. Fora jogadores que jogavam muito nos clubes que estavam mas no Corinthians não responderam Heverton, O.Neto e Edno.