Roger Silva
É mais simples pegar a renda dos jogos do brasileiro e doar para o Sul.
em Bate-Papo da Torcida > Paralisem o Brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Por uma ou duas semanas e ajudem a população do RS, com os times de SP, Rio e Minas, fazendo amistosos para reverter a renda para o Sul.










