Douglas Nunes
Só um idiota completo se vale da tragédia do próximo, esse tipo de gente tem que ser denunciada. Antes muita gente no sul era assim arrogante com nordestino, agora nordestino também passaram a ser desrespeitoso...
Esse mundo tá uma porcaria, isso tudo por causa das porcarias políticas
em Bate-Papo da Torcida > Paralisem o Brasileiro!
Em citação ao post:
Na moral, véi... Vendo os comentários de alguns aqui. Gente querendo puxar rivalidade sul x nordeste, gente querendo dar moral pra justificar não fazer nada.
Tem gente morrendo às dezenas por lá, centenas de desaparecidos, mais de 1 milhão de desabrigados.
Qualquer um que pense ou justifique não ajudar ou até mesmo 'comemorar' a tragédia por lá, não é uma pessoa digna de ser chamado de ser humano.
Não sejam pessoas do mal. Não se balizem pelas coisas ruins que os outros fazem.

