Giro Kataguire
O Corinthians tem que ter Dono Sim, cachorro que tem muito dono morre de fome e o que está acontecendo com o Corinthians. É isso mano!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians lidera em receitas! Mas as dívidas...
Em resposta ao tópico:
Incrível como o Corinthians é capaz de arrecadar dinheiro! (por isso jamais aceitaria que o Corinthians tivesse um dono! 'SAF')
Segundo levantamento da YE consultoria o Corinthians não ficava na frente dos rivais de SP desde 2016! De acordo com o levantamento da YE consultoria, o Corinthians teve uma elevação de 263% em suas receitas no período entre 2014 e 2023. Dos R$ 937 milhões arrecadados no ano passado, R$ 251 milhões referentes à receita alcançada com transferências de jogadores, um aumento de aumento de 71% em relação ao balanço de 2022.
Olha a capacidade de geração de renda que o Corinthians tem com venda de jogadores! Seria umas das formas mais rápidas de gerar dinheiro para o pagamento do endividamento líquido do Corinthians que está em R$ 886 milhões (fora o estádio)
Estádio que por sua vez o Corinthians desponta quando o assunto é a receita com o matchday. Em 2023, o clube arrecadou R$ 197 milhões com atividades que giram em torno das partidas (venda de ingressos, alimentos, bebidas e produtos do clube no estádio). O valor, o maior entre os gigantes de SP, representa um aumento de 53% em relação ao balanço anterior.
A dívida do estádio é de R$ 706 milhões atualmente, então separa o estádio do Corinthians! Deixa sua arrecadação total para o pagamento da dívida, o Corinthians jogou sem renda de estádio no paicaembu por conto tempo?
197 milhões por ano de arrecadação do estádio e não é capaz de dar conta de pagar a dívida?
É triste saber que nosso Corinthians poderia ser campeão de tudo se tivesse uma boa gestão... E ainda ver nosso rival ganhando tudo que disputa.
Via ESTADÃO 10/05/204