Nickson Ormond
Esse pereba é nível série D, só consegue fazer alguma coisa contra time de série D
em Bate-Papo da Torcida > Ainnn mais o Romero, corre o jogo todo...
Em resposta ao tópico:
Que vá pra meia Maratona, vergonhoso, não tem criatividade, fora Paulinho, Romero, Fagner, não serve.
Wesley e Bidon vendam, cadê eles...? Depois uns apaixonados vem dizer que valem 40 milhões de Euros, onde?
