Antonio Meneguzzo
Quando teve proposta pelo Yuri não venderam agora tem que pagar uma fortuna para um sujeito que não joga nada.
em Bate-Papo da Torcida > 23 milhões por mês
Em resposta ao tópico:
São 22 jogadores ganhando milhão cada e 10 atletas da base ganhando 100k.
32 jogadores no elenco.
Dá e sobra. Porém, hoje, entre Paulinho, coronado e Yuri da 5 milhões por mês.
A conta é de padaria, mas, tirando Flamengo e Palmeiras, em qual time, lateral, zagueiro ganha mais de uma milhão!
