23 milhões por mês

São 22 jogadores ganhando milhão cada e 10 atletas da base ganhando 100k.

32 jogadores no elenco.

Dá e sobra. Porém, hoje, entre Paulinho, coronado e Yuri da 5 milhões por mês.

A conta é de padaria, mas, tirando Flamengo e Palmeiras, em qual time, lateral, zagueiro ganha mais de uma milhão!

207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X