Daniel Maya
Sem dúvida. Ele é o menos culpado.
Nunca jogou no Brasil e durante toda a carreira jogou em ligas semi - amadoras.
Ai foi dispensado por não ter nível para disputar o campeonato saudita e chegaram uns dementes que vão atrás de opiniões de fórum na internet com uma proposta pormografica.
O cara aceitou a proposta e está se lixando para os bobões.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado
Em resposta ao tópico:
Impressionante o número de pessoas que estão atacando esse cara. Tendo em vista que ele jogou apenas 2 jogos, sendo que outros 3 entrou no segundo tempo, não faz o menor sentido dizer que o jogador é ruim, até porque não teve tempo de adaptação em campo e nem ao menos teve a oportunidade de mostrar se vale ou não o investimento. Não é uma questão de opinião, é uma questão de lógica mesmo.
Se você está desesperado, reprovando a contratação sem NEM AO MENOS VER DO QUE O JOGADOR É CAPAZ, então recomendo que procure um psicólogo e um urologista. Ser precoce tem cura.









