Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Franco
Então leva o estuprador de crianças que nunca pagou pelo seu crime para sua casa! Você será muito feliz!
Então leva o estuprador de crianças que nunca pagou pelo seu crime para sua casa! Você será muito feliz!