Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2024 às 12h19 Neto Fiel Para reserva não estaria bom? Não é melhor que o Donelli? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2024 às 12h13 Já deu. Ex goleiro. Aposentado. Em declínio físico