Fernando Silva
Acho que só falta ritmo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu consegui ver um pouquinho do Coronado e gostei
Em citação ao post:
Ruim ele não é, tem habilidade e técnica, mas não tem intensidade de jogador profissional para atuar no Brasil