Fiel Osofia
Nunca foi líder. Vivia procurando alguém fora da panela pra culpar quando tomava gol.
Murillo que o diga...
em Bate-Papo da Torcida > O líder que abandona o barco?
Em resposta ao tópico:
Cássio com cara de bunda o jogo todo. Cumprimentou os cara no fim do jogo com cara emburrada e o pessoal nem olhava pra ele. Cortou a câmera para o Carlos Miguel os cara na resenha.
Cássio tá mais pra patrão do que pra líder.