Leonardo Kongenski
Wesley é melhor até o momento, joga num time pior que o de 2015, é mais maduro, decisivo e assume mais responsabilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Desde o William
Em citação ao post:
Eu apanhei muito aqui quando falava do Malcom em 2014 e 15. Ainda acho o Malcom o melhor, sim melhor que o Willian também, o problema do Malcom foram os empresário, jamais era para ter ido para o Zenit, e acho esse momento o Al Hilal escolhas erradas.
