Luis Felicio
E daonde você tirou esse argumento? Kkkkkk
O fluxo de caixa da arena é combinado. Todo ano tem uma parcela até quitar. O problema são as outras dividas, que surgem do nada e são muito mais caras.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Arena? Gostaria de entender…