x

Post de Aline no fórum "Notícias" do Meu Timão

28/12/2014 16h00 - Atualizado em 28/12/2014 16h03

Diretor descarta retorno de Paulinho ao Timão: 'Ainda não chegou a hora'Diretor Ronaldo Ximenes diz que a contratação do volante pelo clube paulista está descartada. Clube inglês não aceitou a proposta de empréstimo por uma temporada

Por Marcelo Braga São Paulo

paulinho tottenham treino (Foto: Agência Getty Images)
Paulinho deixa de ser uma opção para o Corinthians em 2015 (Foto: Agência Getty Images)

O Corinthians já admite que adiou o sonho de verPaulinho novamente com a camisa do clube. Após procurar o Tottenham para demonstrar interesse no empréstimo do volante pelo período de um ano, a diretoria recebeu a negativa dos ingleses e colocou fim na ideia de repatriar o jogador.

- Sim (está descartado). Paulinho é um atleta que futuramente sempre será bem recebido pelo Corinthians. Por sua história, talento e caráter. Todavia, ainda não chegou a hora. Quando surgir uma oportunidade tentaremos repatriá-lo - afirmou o diretor de futebol Roberto Ximenes.

Negociado com o clube europeu em 2013 por R$ 53 milhões, o volante tem sofrido com o banco de reservas. Neste domingo, por exemplo, apenas assistiu ao empate sem gols de sua equipe contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. O clube, porém, só aceita negociá-lo em definitivo, já que busca recuperar o investimento. Na Europa, clubes como o Juventus e a Inter de Milão aparecem como candidatos a contratá-lo.

SAIBA MAIS
  • Temeroso com a Libertadores, Tite quer usar time ideal já nos amistosos

Paulinho foi um pedido pessoal do técnico Tite, que trabalhou com ele em sua última passagem, quando conquistaram juntos o Brasileirão, a Libertadores, o Mundial e o Paulistão. Em 167 partidas pelo Timão, fez 34 gols. Para a posição, a diretoria contratou Cristian, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, e negocia com Jonas, do Sampaio Correa, este mais marcador.

...

Nunca achei que fosse fácil repatriar ele.

Um dia quem sabe :)

VAI CORINTHIANS!

Link da notícia -> http://fiel.vc/MTI2OTE=

em Notícias > última Notícia Sobre Paulinho

Responder ao post da Aline

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 44 segundos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Teixeira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico