Thiago Rodrigo
Já parou para pensar que com o Cássio a gente perdia até para times fracos?
É uma evolução não perder para times fracos como antes por levar gol besta ' quase ' todo jogo em que o Cássio leva gols muito dispensáveis, com o Carlos Miguel até agora paramos de perde para times fracos.
em Bate-Papo da Torcida > O migué do Cássio saiu pela culatra!
Em citação ao post:
Não concordo com nada do texto acima, Corinthians só ganhou de adversários mais fraco, contra o Flamengo levou foi taca! Um time ruim desse, qualquer um desanima, tá certo o Cássio! E sucesso pra ele no próximo clube!