Vagner Alencar
Se ele CUMPRISSE o contrato, no final do ano talvez isso iria acontecer, NQA toda dando os sinceros aplausos ao 'maior de todos' na despedida justa e correta, mas não é que ele arregou...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a despedida 'incorreta'
Em resposta ao tópico:
Ele se foi. Gigaaaaante Cássio.
Para muitos (muitos mesmo), o maior jogador da história do SCCP.
O momento de sair chegou, mas o modo como foi a saída não foi digno de tantas glórias do maior goleiro que o clube já viu.
Um vídeo seco, aparentemente lendo uma tela, cuja emoção ficou apenas para quem realmente admirava um ídolo que honrou por 12 anos o clube que amamos.
Todos mereciam mais, tanto Cássio quanto a torcida. No mínimo uma entrada na NQA, palmas, gritos, placa, microfone e discurso.
Mas Cássio parece estar destruído psicologicamente e louco pra ir logo. Enfim, uma pena, lamento por todas as partes.
Obrigado por tudo, Gigante!
