Luis Miguel
Na minha Opinião... Esquece o Conca e adeus Jadson... é o que me parece...
em Bate-Papo da Torcida > Twitter - Marco Bello (O. Romero)
Em resposta ao tópico:
Marco Bello acaba de publicar no seu Twitter que o Romero está fechado pelos próximos 5 anos...








