Post de Piero Rossini no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio é página virada!

Obrigado, gigante! Perdeu a oportunidade de virar o maior ídolo da história do clube porque é mimado e precipitado!

Na minha opinião ser ídolo transcende os títulos. Ser ídolo do Corinthians é ter alma de corinthiano! É saber tomar #$!@% da e levantar. É encarar o momento difícil e finalizar a história! Ele preferiu o Cruzeiro. Ponto final na sua história magnífica!

Agora, me deparo com a notícia de de que Deyverson, aquele mesmo que tem identidade com o rival, foi oferecido ao Timão!

Jogador ruim de grupo, indisciplinado, fazedor de média!

Será que nós Corinthianos vamos ter um dia de paz esse ano?

Essa cortina de fumaça não vai tirar dos holofotes a muito mal contada história da 'laranja' que recebeu valores de intermediação do patrocínio da Vai de Bet.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X