Joao Vital
Ele é sim como o irmão. Mas espere ambos jogando como no Cerro e não como no Corinthians desse ano. Romero, tanto o meia quanto o atacante, tem uma sintonia natural de gêmeos e sobrenatural para qualquer outro individuo. Juntos são gênios, separados são bons jogadores e só.
em Bate-Papo da Torcida > Twitter - Marco Bello (O. Romero)
Em citação ao post:
Se for como o irmão, estamos fritos. Mais dinheiro na fogueira dos empresários e nas costas do trouxa do Timão que entra nessas roubadas.