Marcelo Dias
As vezes ele se motiva, perde peso e volta a atuar em alto nível. Era visível que o Cássio tinha zero motivação no Corinthians, era um profissional desengajado e que estava louco para sair.
Se o Cássio começar a falhar, como vinha fazendo em 23 e 24, a torcida do Cruzeiro vai pegar no pé, e muito mais do que a nossa torcida, pois lá, o Cássio não tem crédito nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Ramos, Jogador das Marias
Em resposta ao tópico:
A torcida do Cuzeiro não tem o mesmo carinho que temos pelo Cássio, nem o respeito. Ele não está bem e mesmo sendo ídolo foi descascado aqui por falhas bobas e por não conseguir sair do chão. La, não vai ter o mesmo boi, muito provavelmente será tratado muito mal lá.
No mais, boa sorte Carlos Miguel, novo paredão Alvi-negro

