x
Fórum do Corinthians

Cássio Ramos, Jogador das Marias

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tinky

Ranking: 876º

Tinky 4.030 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2024 às 16:10
Por Tinky Winky da Fiel (@gabriel.tfarcenim)

A torcida do Cuzeiro não tem o mesmo carinho que temos pelo Cássio, nem o respeito. Ele não está bem e mesmo sendo ídolo foi descascado aqui por falhas bobas e por não conseguir sair do chão. La, não vai ter o mesmo boi, muito provavelmente será tratado muito mal lá.

No mais, boa sorte Carlos Miguel, novo paredão Alvi-negro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 21/05/2024 às 17:47

Ele vai ficar em paz 3 meses, vai distribuir autografos, os pais levarão seus filhos pra tirar fotos, aquilo que ele sempre fez bem aqui no Corinthians. A partir do 4o frango consecutivo, já vão pedir a cabeça dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 21/05/2024 às 17:55

Vou falar algo que vai machucar alguns, mas é minha opinião, trocar São Paulo por Minas Gerais só um louco

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 21/05/2024 às 17:50

Só se foi e continuam falando dele, que absurdo

Foto do perfil de Aboubakar Silva

Ranking: 3.732º

Aboubakar 943 posts

@aboubakar-silva em 21/05/2024 às 17:28

Irrelevante o futuro dele fora daqui

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 21/05/2024 às 17:07

Quero que se exploda

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.693º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 21/05/2024 às 17:06

As vezes ele se motiva, perde peso e volta a atuar em alto nível. Era visível que o Cássio tinha zero motivação no Corinthians, era um profissional desengajado e que estava louco para sair.

Se o Cássio começar a falhar, como vinha fazendo em 23 e 24, a torcida do Cruzeiro vai pegar no pé, e muito mais do que a nossa torcida, pois lá, o Cássio não tem crédito nenhum

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 21/05/2024 às 16:24

Os caras chutaram o RONALDO de la. O cara que simplesmente salvou o clube de deixar de existir. Imagina o Cássio...

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 21/05/2024 às 16:23

Mais yma viúva do Cássio