Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2024 às 09h11 Joker 1jz Você também está sentindo alguma coisa forte vindo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "VAIDEBET agora no twitter oficial!" 22/05/2024 às 11h03 Mas a VAIDEBET não iria sair? Kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não acreditei no Juquinha vulgo ''barragem e vazamento vão derrubar a arena'' e no ''ITAQUEBRAO'' do @brunocassucci do ge