VAIDEBET agora no Twitter oficial!
Mas a VAIDEBET não iria sair? Kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não acreditei no Juquinha vulgo ''barragem e vazamento vão derrubar a arena'' e no ''ITAQUEBRAO'' do @brunocassucci do ge
9.942 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



