Carlos Gehlen
Como jogador sim. Ele não acompanha lateral no fundo, entre mais um drible e um passe ele perde a bola muitas vezes. Ele não está nada pronto.
Não há formas de compara-lo com os dois do chiqueiro ou com os meias que time do aterro carioca revela.
em Mercado da bola > Depois de.tanto tempo...
Em citação ao post:
Respeito sua opinião mas, engraçado, quando se vê um jogador igual o Wesley no Flamengo,.palmeiras, São Paulo, é reconhecido e valorizado; por ser do Corinthians, realmente é essa visão que você tem?