Mario Carpegiani
Esses caras estão transformando tudo num Circo.
Polemicas envolvendo o Corinthians dá resultado e é isso que eles querem.
Já pude presenciar algumas matérias deles aqui, sem nenhum sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que o MT mudou a postura?
Em citação ao post:
Tudo leva crer que eles têm rabo preso com a R&T. Tinham livre trânsito lá dentro, contatos diversos, e parece que isso mudou. Sem dúvida que os pontos negativos dessa gestão devem ser noticiados, mas ignorar os positivos e focar apenas nisso deixa claro o lado que estão. Como dito, Augusto deu várias informações positivas relevantes na entrevista (se é verdade ou não, o tempo dirá, mas deve ser noticiado), no entanto eles pinçaram apenas o que de mais negativo podia ter ali e destacaram no site.