Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje e o último jogo do Paulinho, jogador que e ídolo e mostrou muito respeito e amor pelo Corinthians. Na última entrevista dava pra sentir a emoção dele. Ciclos termina, e infelizmente Paulinho teve duas lesões muito séria e não teve como mostrar o futebol que tanto alegrou os corações corinthiano, tá saindo pela porta da frente com todo respeito que merece da fiel... Valeu Paulinho, boa sorte...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X