Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Weskley Miranda
O Guedes correu bastante e ter ma vontade, e ele é melhor que ambos, pode ser que o Coronado seja mais técnico mas o Guedes era o melhor jogador no país uma pena o time ser uma bagunça e não ter feito um acordo decente com ele. Minha opinião






