Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Guedes correu bastante e ter ma vontade, e ele é melhor que ambos, pode ser que o Coronado seja mais técnico mas o Guedes era o melhor jogador no país uma pena o time ser uma bagunça e não ter feito um acordo decente com ele. Minha opinião

Em resposta ao tópico: "Tomara que as guedezetes entendam agora"

O cara ser craque, excelente tecnicamente não impede dele correr, marcar e se dedicar pelo time.

Garro e Coronado são exemplos disso e são muito melhores em todos os aspectos que o loirinho mercenário que nos abandonou pelo Catar.

PARA SER CORINTHIANS PRECISA TER GARRA!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X