x
Fórum do Corinthians

Tomara que as guedezetes entendam agora

Foto do perfil de lepinho

Ranking: 6.647º

Lepinho 421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2024 às 21:38
Por lepinho da massa (@vitalson)

O cara ser craque, excelente tecnicamente não impede dele correr, marcar e se dedicar pelo time.

Garro e Coronado são exemplos disso e são muito melhores em todos os aspectos que o loirinho mercenário que nos abandonou pelo Catar.

PARA SER CORINTHIANS PRECISA TER GARRA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 28/05/2024 às 21:45

Mano, time acabou de ganhar, vários jogadores jogando muito, show em campo, e você atacando um jogador que nem está mais aqui, e a galera que gosta dele kkkk que desnecessário brother

Publicidade

Últimas respostas

@self-made em 28/05/2024 às 22:42

Concordo

Foto do perfil de Fagner Souza

Ranking: 2.240º

Fagner 1.695 posts

@bane17 em 28/05/2024 às 21:56

Fora que os piti dele em campo me irritava muito

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 28/05/2024 às 21:47

Que post infeliz. Muita bobagem num post só. Aproveite a vitória

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 28/05/2024 às 21:44

Eu lembro do Guedes fazendo gol até praticamente numa bola que já se dava perdida na lateral esquerda dibrou alguns marcadores e fez um belo gol... Na Nqa...

Mas ele não corria né

Foto do perfil de Jeremias Machado

Ranking: 2.472º

Jeremias 1.531 posts

@jeere em 28/05/2024 às 21:42

Espero que o Guedes volte, faça gol e você comemore

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 28/05/2024 às 21:40

Guedes joga com a mão na cintura...

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 28/05/2024 às 21:40

O Guedes correu bastante e ter ma vontade, e ele é melhor que ambos, pode ser que o Coronado seja mais técnico mas o Guedes era o melhor jogador no país uma pena o time ser uma bagunça e não ter feito um acordo decente com ele. Minha opinião