Bruno Santos
Mano no comando
em Bate-Papo da Torcida > Se o André Negao tivesse ganho
Em resposta ao tópico:
Ainda estaríamos com Cássio, Gil, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto, todos de contrato renovado sugando por mais um ano e com salários astronômicos.
Graças a Deus essa laia não continuou
