Post de Bravoxx_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que a realidade pesa contra nós em relação a esses times que já nos eliminaram, porém, entre tanta, ruim pra eles também que irão jogar contra nós, O Corinthians, independente da fase, e o Corinthians e sabem que temos muitas cartas na manga pra vencer então já que temos nossas vantagens e saber usar isso da forma certa, não como nos últimos anos na eliminações, tem que acordar e ver que o Corinthians é um dos gigantes do Brasil que disputam contra grandes também que estão ganhando tudo ultimamente, então se o time se acerta pra bater de frente contra esses grandes do Brasil vai bater de frente contra qualquer equipe que venha nos desafiar futuramente, temos que acreditar no processo

Em resposta ao tópico: "Dell vale na aula, que azar em"

Disparado é um dos times a ser batido. Quem pegar está ferrado na repescagem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X