Post de Bravoxx_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bravoxx_
Sei que a realidade pesa contra nós em relação a esses times que já nos eliminaram, porém, entre tanta, ruim pra eles também que irão jogar contra nós, O Corinthians, independente da fase, e o Corinthians e sabem que temos muitas cartas na manga pra vencer então já que temos nossas vantagens e saber usar isso da forma certa, não como nos últimos anos na eliminações, tem que acordar e ver que o Corinthians é um dos gigantes do Brasil que disputam contra grandes também que estão ganhando tudo ultimamente, então se o time se acerta pra bater de frente contra esses grandes do Brasil vai bater de frente contra qualquer equipe que venha nos desafiar futuramente, temos que acreditar no processo





