Alex Ross
Me permita discordar. O ataque do Botafogo é extremamente perigoso e efetivo, não a toa é o melhor ataque do campeonato.
Achei que nos defendemos bem, faltou o nosso gol mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Zaga lenta e posicionamento
Em resposta ao tópico:
As 2 coisas determinantes para a derrota.
Novamente vou dizer aqui. O time tem que saber marcar, faltou posicionamento e movimentações.
Mas é corrigir isso e dar sequência ao time titular

