Belo Cleiton
Não. O time é horrível. Sim.
em Bate-Papo da Torcida > Brio
Em resposta ao tópico:
É impossível um jogador de qualquer equipe perder uma partida sozinho assim como é impossível o mesmo ganhar essa competição sozinho. Baseado nisso vejo uma equipe sem alma sem foco exceto alguns jogadores que vejo o comprometimento como o caso do Yuri Alberto, Caca, Félix Torres, Raniele, e mais um ou dois. Não é a primeira vez que vou falar sobre isso, existe algo completamente errado acontecendo acho fundamental que os responsáveis por tomar as decisões venham buscar informações a respeito.
Pensem comigo e com toda fiel torcida generalizando. Há muito tempo observo que muitos atletas que se destacam em suas respectivas equipes, quando contratados pelo CORINTHIANS chegam com os olhos brilhando e estreiam mostrando enorme potencial e nos convencemos que essa posição estará bem servida só que não alguns jogos depois o mesmo craque que vislumbramos passa a errar passes curtos chutes se mostram completamente desmotivados a bola batendo na canela e outras ações ridículas mas ninguém perde o dom que DEUS deu em alguns dias algo está errado. Mathias rojas, Fausto verá, Garro, e outros tá visível a insatisfação de saber que carrego o piano meu colega de profissão ganha o triplo do que eu ganho e nem se quer joga esses fatos me leva a entender que esse é um dos motivos que fizeram entender a repentina queda na produtividade.
Pensem?