Tiago Paiva
Toda vez é: na próxima semana, na semana que vem...não tem nada pra imediato não, pô? !
em Bate-Papo da Torcida > Notícia boa para o Corinthians
Toda vez é: na próxima semana, na semana que vem...não tem nada pra imediato não, pô? !
em Bate-Papo da Torcida > Notícia boa para o Corinthians
@fernandele em 05/06/2024 às 10:23
De imediato tem somente as dividas que só aumentam infelizmente, e podemos perder nosso patrocínio master devido a corrupção interna do clube que nunca vai acabar.Poderiamos ser o maior clube das Americas e não estamos hoje nem entre os 10 do Brasil infelizmente, estou falando de organização antes que venham falar outra coisa, a colocação do time hoje reflete hoje o extra campo.
@carlitos8 em 04/06/2024 às 20:40
Já estou cansado dessa historinha de na próxima semana...
@projetista em 04/06/2024 às 15:04
Se depender de Samir e Juca kfuri, o Corinthians tá ferrado, os caras se dizem corinthianos, e só empatam o meio campo, e ainda tem uns babá ovo que dão crédito a estes 2
Última resposta há 3 segundos por Otávio Campos
14respostas
Última resposta há 5 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 13 segundos por Azazel Zel
3respostas
Última resposta há 19 segundos por Jordan Marques
2respostas
Última resposta há 22 segundos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthiano feliz da Silva
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe
128votos