Jorge Henrique
Kkkkk culpa da diretoria passada? Esse presidente é uma vergonha, tá fazendo o Corinthians virar motivo de piada...o Cássio vai rir muito, e eu estou rindo da cara de quem não deu valor ao ídolo que tinha kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians está revoltada com o caso de Carlos Miguel
